quinta-feira, 5 de junho de 2008

Zangam-se as ´comadres´...



Manuel Alegre quer que críticos tenham “juízo” e reflictam sobre o entusiasmo no comício

O deputado do PS Manuel Alegre recomendou hoje aos que o criticaram por ter participado no “comício das esquerdas” que "reflictam" sobre o que se passou e o entusiasmo que se sentiu no encontro e pediu-lhes que “tenham juízo”.

Na festa-comício, o socialista tinha já criticado a política económica do Governo PS por não ter resolvido o défice social e aconselhou "humildade" para solucionar os problemas do País.

Pelo seu lado, o secretário nacional do PS, José Lello, acusou Manuel Alegre de ser "incongruente" por preferir juntar-se aos que querem derrotar os socialistas, em vez de debater no seio do partido, garantindo que aí "não há delito de opinião". "Manuel Alegre quer o melhor de dois mundos: o benefício e a audição por ser do PS e depois quer ter uma posição fora do PS". "Manuel Alegre jamais se digna a vir às reuniões da comissão política ou às reuniões do grupo parlamentar afirmar as suas posições, debater no seio do partido", salientou.
A única «comadre» que se atreveu, até agora, a zangar-se com as outras 120 do PS disse várias verdades que toda a gente sabia e que outros já tinham afirmado ! Esta «comadre», cujo peso político não é desprezável e que foi candidata à PR, tem desde então mantido uma posição ambígua nesta legislatura, pois tem vindo a votar o que afirma não considerar correcto, sempre com uma "declaração de voto".
Vejamos se a "zanga" é séria e se tem consequências futuras na política desta treta de País de «comadres desavindas» !


Veja o artigo original: Manuel Alegre quer que os críticos tenham "juízo"

Sem comentários: