quarta-feira, 25 de junho de 2008

Deputados ao acaso - razões para a permanência de uma semana mais

Estive para substituir o curriculum do "brilhante" deputado José Soeiro, que já está em exposição há uma semana, como é costume neste blog.
Contudo, quando olhei outra vez para este curriculum, achei que ele mereceria uma divulgação mais prolongada e resolvi mantê-lo até ao próximo fim de semana.

Afinal não é todos os dias que um trabalhador agrícola, com o cíclo preparatório e membro do Comité Central do PCP consegue chegar a deputado.

Caramba, está a fazer concorrência ao Sr Carvalho Pinto de Sousa, o pinóquio, e além disso pertence a uma Comissão Parlamentar que fez grossa asneirada na elaboração da 6ª emenda (sexta, é mesmo verdade!) ao DL 555 que regulamenta o Regime Geral de Edificação Urbana, o que este deputado deve tratar certamente por tu !!!

Serão histórias para mais tarde e que obrigaram o Bastonário da Órdem dos Engenheiros (onde o pinóquio não se pode inscrever pelo facto de o seu pseudo-curso da Independente não ser reconhecido pela OE) a solicitar ao governo várias correcções à emenda, muitas delas não técnicas mas meramente de concordância clausular.

Talvez se tivesse sobrado um diplomazito do 6º, 9º ou 12º ano que pudesse ter sido oferecido ao deputado José Soeiro, ele pudesse num ápice ter detectado os erros e evitado a vergonha de ter de haver uma emenda da emenda da emenda da emenda...

Sem comentários: