sábado, 28 de junho de 2008

Desta vez...eu cá não fui !

Segundo o Jornal Expresso, a Polícia Judiciária recolheu hoje sete cápsulas de bala e outros vestígios próximo do pavilhão Arena, em Portimão, alvejado durante a noite quando decorria um jantar do PS/Algarve, que contou com a presença do primeiro-ministro José Sócrates.
As cápsulas, de calibre de pistola de 7.65 milímetros, foram encontradas a 132 metros do Pavilhão Arena e são habitualmente utilizadas em armas das forças de segurança.
Dos sete tiros disparados sobre o local, de onde saíra meia hora antes José Sócrates, só dois projécteis acertaram na cobertura do recinto.
Isto mostra pouco treino ou uma dose mais elevada de alcoolémia por parte do(s) autor(es) !
E olhem que eu cá não fui...pois aínda não consegui acertar o preço do F16 A/B, para o qual comecei a poupar logo que Sua Excelência o Excelentíssimo Senhor Engenheiro Técnico, impedido de se inscrever na OE, Carvalho Pinto de Sousa falou à Nação a propósito de iates, com os agiotas dos israelitas que me querem levar o coiro e o cabelo.
Sabendo tudo o que cá se passa através do Silva Zarolho, cauteleiro na Praça da Figueira, e da Mossad, não é que me estão a querer convencer a comprar antes um contratorpedeiro pela economia que me iria trazer com o gasóleo a 0,80 euros ?

Sem comentários: