sexta-feira, 27 de junho de 2008

Uma equipa a sério e não um grupo desgarrado de vedetas !

Como sou o primeiro a comentar a vitória da selecção de Espanha sobre a da Russia no Jornal Público, calculo que «nenhum português que se preze» deve ter visto o jogo.

Afinal tratava-se só de uma meia final entre os nossos "inimigos" e aqueles que constituem o "Sol" dos PCP´s pelo que, mesmo mumificados, estes 7/8% de portugueses que sonham em ir para o Goulag (Paraiso Stalinista-comunista) quando morrerem tinham a obrigação de ver o jogo a cantar a "Internacional", coisa que já nem Putin nem Dimitri Medvedev se lembram do que é.

Quanto aos restantes portugueses, que mais mumificados estão por se estarem sempre a lembrar do antagonismo com Castela e que, se calhar, se sentem mais próximos dos eslavos devido aos trajes negros das viuvas dos dois paises, era bom que vissem o que é uma "equipa com garra" e que a comparassem com o grupo desgarrado de belíssimos talentos individuais mas a jogar cada um para sí próprio que constituiu sempre a nossa selecção.

E VIVA A ESPANHA !

E peçam-lhe que não entre em crise para não piorar aínda mais a nossa situação económica, já que o pinóquio já não tem por cá esse ópium para entreter a carneirada...

Sem comentários: