sexta-feira, 27 de junho de 2008



Tempos houve em que o CDS prometeu um Jaguar a cada português.


Tanto quanto se saiba, pelo menos quanto a mim, ficámos todos a ver «jaguares por um canudo» !

Agora o PS passou das palavras aos actos e, sem oferecer um iate a cada contribuinte português, resolveu reconverter a história do lendário Robin dos Bosques e em vez de "roubar os ricos para dar aos pobres", resolveu inovar "roubando aos pobres para ajudar os ricos" !

Então não é que o GASÓLEO PARA IATES E EMBARCAÇÕES DE RECREIO passou a ser pago a 0,80€, ao abrigo do Artº 29º do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, ao mesmo preço que pagam os armadores e os pescadores ?
Assim todos os portugueses serão iguais perante a Lei, desde que tenham iates…
Trata-se de mais um dos embustes que este governo, o sem vergonha do partido que o sustenta e certamente o «grande centrão» de interesses obscuros que une o PS-PSD-CDS e seus apparatchick, que vêm enriquecendo à nossa custa, nos aplica.

Tal como vem afirmando contìnuamente o Sr Carvalho Pinto de Sousa, vulgo José Sócrates, o País está muito mais justo e equitativo...o que é preciso é que todos os que já não conseguem pagar os empréstimos da compra de casa comecem a juntar para comprar um iatezito. Logo a seguir virão as aeronaves de recreio.

Cá por mim vou fazer um esforço maior e vou atirar-me logo a um F-16A/B com canhão M61 A1 VULCAN de 20 mm, mísseis ar-terra AGM-65 Maverick e, para o caso de ser preciso pôr em sentido algum dos iates, misseis anti-barco AGM-84 Harpoon, pois está-me a parecer que irá dar um certo jeito um dia destes !

Sem comentários: