quinta-feira, 22 de maio de 2008

Partido da «combi» reduzido a "dichotes" do seu líder


Líder do CDS-PP considera que o país está a ser vítima de "fiscojacking"


Paulo Portas
, que actualmente lidera um partido sem qualquer iniciativa política consistente, decidiu enveredar pelo populismo que o caracteriza utilizando um «estrangeirismo aportuguesado» e com pretensões a ser engraçado, criticando hoje a falta de iniciativa do primeiro-ministro perante a alta de preços resultante da crise dos combustíveis e dizendo que já devia ter sido pedido um estudo à Autoridade da Concorrência. A este propósito, afirma que já havia avisado José Sócrates há três meses mas que o mesmo "só acordou ao 15º aumento" dos combustíveis.
À falta de mercados, onde o lider do CDS-PP mostrou no passado estar bastante à vontade na arte popularucha de beijar todas as vendedoras e ser bastante "lambido" de volta, Portas, que hoje visitou um lar de idosos, em São Domingos de Benfica, acusou José Sócrates de ter sido "pouco firme com as companhias" petrolíferas, e de estar "a ser pouco justo com os contribuintes", coisas que estes não sabiam até ao momento !
Portas sublinhou que o Estado cobra, em 2008, mais 400 milhões de euros em Imposto Sobre Combustiveis (ISC) do que em 2003, e por aqui se ficou.

Olhando para o trio de deputados do CDS-PP na fotografia acima, poderemos dizer que os mesmos estarão a ser vítimas de "ideiojacking" e de "cabelojacking".

Veja o artigo original: Paulo Poras e o seu "fiscojacking"

Sem comentários: