terça-feira, 27 de maio de 2008

Frases do «mundo rosa»

  • Manuel Alegre diz que Carlos César não é um «socialista de plástico», como o Sr. José Sócrates, acrescentamos nós;
  • Tal como Mário Soares, Vitalino Canas admite que há o risco do PS perder votos para o PCP e para o Bloco de Esquerda;
  • Mário Lino, com aquele ar de pesporrência «jámé» que segundo a nossa opinião o caracteriza, desvalorizou esta terça-feira as declarações de Mário Soares sobre a atenção que o governo deve dar ao fenómeno da pobreza, frisando que o executivo PS «não está a dormir»;
  • A ministra Ana Jorge, convidada hoje do fórum da TSF, disse que o Governo sabe «que nem tudo corre bem».
    «Por isso é que estamos a tentar criar unidades de saúde familiares com cuidados mais próximos das pessoas», disse a ministra Ana Jorge.
    A ministra salienta que há a preocupação «de tentar organizar os serviços de forma a que os utentes não tenham de ir para lá às 04 da manhã», preocupação esta que segundo a nossa opinião só a deve atacar durante a fase de sono profundo e à qual nenhuma unidade de saúde liga «peva». Por isso é que a de Moscavide só está a marcar consultas aos utentes para Setembro...deste ano, vá lá !
  • Augusto Santos Silva defendeu que «as medidas de efeito imediato fácil apenas servem para sobrecarregar a despesa e outros contribuintes e podem dar sinais errados disfarçando a conjuntura», segundo a nossa opinião numa tentativa de copiar o «cinismo» e «ignorância» do Sr. José Sócrates Pinto de Sousa, quando demagògicamente perguntou aos jornalistas "se eles achavam justo que contribuintes que não têm carro pagassem com os seus impostos a gasolina dos que têm ?" E como temos os jornalistas que merecemos, ninguém em coro lhe disse "It´s the economy, stupid !"

Sem comentários: