quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O vendedor de tretas...


"As famílias portuguesas podem esperar ter um melhor rendimento disponível em 2009"
Segundo o Jornal Público, o optimismo foi manifestado hoje pelo primeiro-ministro, José Sócrates, e tem como base as baixas que se esperam nas taxas de juro dos créditos à habitação, nos preços dos combustíveis e na inflação.
É espantosa a capacidade de contorcionismo do Sr. Pinto de Sousa, o qual conta exclusivamente com o contexto externo para avaliar melhorias na situação económica dos portugueses durante 2009.
Para esta criatura, que durante este ano não foi capaz de encarar sèriamente a existência de cartelização no que se refere ao preço dos combustíveis, que assobiou para o ar enquanto meio País se manifestava nas ruas por razões perfeitamente justas como o fecho indiscriminado de escolas, centros de saúde, a situação caótica no ensino, etc., vamos ter um ano de 2009 felicíssimo!!!
Para isso conta com o ovo no CÚÚÚÚÚÚ... da galinha...dos outros. A nossa galinha continua a sofrer de gripe aviária, sem que este pseudo-governo e esta pseudo-oposição passem da retórica parlamentar (quando lá vão, claro...) à prática séria da política.

Sem comentários: