domingo, 11 de setembro de 2011

Os alemães não aprenderam a lição, agora querem por-nos...a meia haste !

Tenho andado há mais de três semanas a sentir um enorme formigueiro na ponta dos dedos...que me tem dado vontade de interromper estas pseudo-férias, impostas por mim próprio para dar "um tempo" aos actuais «Governo / Oposição da Jotalhada».

Mas, apesar da forte vontade de dedilhar o que eles merecem, TENHO-ME CONTIDO! Confesso que tem sido muito difícil e tenho a certeza de que aquilo que agora dos meus dedos sair virá bem mais amadurecido e documentado do que numa reacção a quente, mas também mais forte dada a enorme quantidade de asneiras que se têm dito e feito neste curto espaço de tempo de escuridão...

E é espantoso que, tendo-me contido até agora face à asneirada interna dos "aprendizes de feiticeiro" eleitos e nomeados, dos não eleitos e desnomeados, não seja uma destas enormes asneiras que me tragam à liça com a impetuosidade que a situação exige!

E é mesmo preciso lata, falta de vergonha, falta de memória colectiva como povo, tudo o que poderei dizer a alguém que sofra de UM DÉFICIT inultrapassável de inteligência, aquilo que há momentos acaba de ser publicitado nos meios de comunicação nacionais.

As entidades responsáveis alemãs acham que os países do euro cujas economias não apresentem a sanidade financeira que esse mesmo povo agora aparenta não possuir em termos mentais deveriam ter as suas bandeiras a meia haste nas Instituições da CE!!!

E os nossos meios de comunicação exultaram pelo facto de alguém alemão ter dito que isso se não aplicaria a Portugal por alegadamente ser um ...bom aluno ( onde é que eu já ouvi esta história ? ).

À ESTUPIDEZ ALEMÃ FELIZMENTE QUE A ESTUPIDEZ PORTUGUESA SE MANIFESTA!

Não há paciência!!!! Apesar deste POVO BOVINO, CARNEIRO E IGNORANTE demonstrar costantemente ter o que merece, a partir de agora irão ver como elas lhes mordem.

E até iremos começar já pela 2ª figura do Pseudo-Estado a Que Tudo Isto Chegou...a Presidente da Assembleia da República Assunção Esteves, mui diligente militante da «Jotalhada Laranja».

Saberão os leitores deste blog que tal figura, aos 42 anos de idade e após 10 anos de abnegadíssimos e esforçados trabalhos a favor do POVO BOVINO se reformou aínda antes da sua indigitação-eleição na AR com a mísera quantia de 2.445,00€ / mês ?

Pois aqui fica, para que saibam e se dediquem ao linguajar de café, em vez da INDIGNAÇÃO DAS PESSOAS DE BEM que a maioria não é.

O POVO BOVINO, esse tem de trabalhar até aos 65 anos, pagar as taxas moderadoras que «tanguearam» a Constituição ao ser-lhe modificada a gratuidade dos custos com a Educação e Saúde através de um simples artifício linguístico chamado «tendencialmente gratúito», pedir de joelhos a reforma a que tem direito e só receber 80% da mesma, ver o seu futuro subsídio-de-natal ESPORTULADO (sinónimo de "roubado", para a MAIORIA IGNORANTE E SERVIL) e aínda ficar agradecido e reverente porque diz que se vai safando com as "couvezitas" que plantou no quintal...

Passem bem e PQP os FDP (Pastem Quanto Possam os Filhos Da Pátria)

Sem comentários: