domingo, 18 de dezembro de 2011

Ó Passos Coelho, depois do que já ouvi dessa boca não posso deixar de te dedicar este texto e o respectivo video ao estilo do velho Bordalo...

Depois de duas ( 2, leram bem...) afrontas aos portugueses no sentido de EMIGRAREM, primeiro aos jovens licenciados desta treta de País que vem sendo (des)governado por OPORTUNISTAS DE TODAS AS CORES formados nas universidades dos "J´s", e agora aos professores que a política educativa desempregou, no sentido de IREM TRABALHAR PARA OS PAÍSES DA CPLP, não posso deixar de dedicar este texto e video ao Sr. Passos Coelho, actual pseudo-primeiro ministro ignorante, inculto e atrevido e lembrá-lo e àqueles que da mesma massa de m... são feitos e se têm governado à tripa forra, de que este POVO MANSO, de tantas afrontas que sofra, um dia há-de acordar e fazer juz ao hino nacional que para o mesmo alguém escreveu como ode às invasões francesas.
E lembrá-lo que os Países para onde sugeriu que os nossos professores desempregados fossem são aqueles que, com toda a desfaçatez e com a conivência do «conjunto de circunstâncias» a que pomposamente designam por Estado Português, ESPOLIARAM o MEIO MILHÃO DE PORTUGUESES que, a maioria já neles nascida, aí deixaram tudo o que tinham após a gloriosa revolução dos capitães ditos de Abril mas que não eram mais do que capitães do quadro que se sentiram prejudicados pelos ditos "milicianos", que davam o coiro e a vida na defesa daquilo a que na altura se chamava Pátria e que sentiram que pudessem pôr em causa a evolução profissional da sua classe...Corporativa. Muitos jazem aínda em sepulturas anónimas e improvisadas nas matas desses mesmos Países, SEM QUE AQUILO A QUE CHAMAM DE ESTADO PORTUGUÊS SE SINTA MINIMAMENTE PREOCUPADO!!!

Sem comentários: