domingo, 8 de abril de 2012

Democracia em Portugal...uma MERDA!!!

Verdades indesmentíveis que nos envergonham:

Jotalhada actual da Assembleia da República

Dado o ar «imberbe» da grande maioria dos actuais pseudo-deputados (arrivistas via JS´s e Distritais dos partidos do grande centrão - PS/PSD/CDS-PP), alguns deles devem ter sido aconselhados a suprir a sua falta de preparação com uma "imagem" de maior experiência.

Só assim se explica o facto de os porta-vozes normalmente entrevistados pelas TV´s terem começado a deixar crescer barba...COMO SE ISSO LHES CONFERISSE A FORMAÇÃO, CAPACIDADE E EXPERIÊNCIA QUE NÃO TÊM !!!

Só a nível do (des)Governo isso aínda não aconteceu, mas aínda veremos Coelhos e Álvaritos de barba para ver se os Portugueses os não reconhecem. E entretanto, para disfarçar, toca a incentivar o «relançamento» para as primeiras páginas do pasquim mais lido nesta treta de País ("visto", porque o analfabetismo do Povo português só o deixa ver os "bonecos") da telenovela - Curso do Pinóquio Sócrates...como se TODAS AS BARRACAS COM OS DIVERSOS PROCESSOS JUDICIAIS GRAVÍSSIMOS QUE SE ARRASTAM PELOS TRIBUNAIS ENVOLVENDO POLÍTICOS DE VÁRIAS CORES FOSSEM PROBLEMAS DE MENOR IMPORTÂNCIA...

Tudo serve para fazer esquecer ou esconder o que os (des)Governantes fazem, ou não fazem, e aquilo que a treta da Assembleia de uma  República podre aprova INCONSTITUCIONALMENTE COM EFEITOS...RETROACTIVOS e que este POVO MANSO acata sem nenhum ai !

Sem comentários: